Considerando Loja Starry Night como uma loja virtual de produtos artesanais e sob medida, por encomenda, fundada em 2016, leia os termos a seguir para uma melhor experiência de compra:
A loja NÃO realiza trocas por ser tudo feito por encomenda. Assim, oferecemos APENAS a devolução integral do item. 

• Formas de contato:

- Email social: contato.lojastarrynight@gmail.com
- Instagram: 
@Lojastarrynight
- Facebook:
Loja Starry Night

• Horários de atendimento:

- Terça à sexta:
13hrs às 19hrs
 

• Prazos:

Todos os itens da loja tem de 5 à 60 dias úteis de produção. O cliente pode conferir o tempo de confecção e entrega em nossa planilha! Mesmo assim, oferecemos taxas de adiantamento para que seu pedido seja feito da forma expressa, basta nos consultar por email ou direct no Instagram.

 
 

• Envios:

Oferecemos envios através da plataforma Melhor envios e Correios (quando a compra passa de R$1.000). 

É de total responsabilidade do cliente arcar com o frete escolhido, assim como acompanhar o rastreio através do código fornecido após a finalização da confecção (enviado pela plataforma e também por email).

Caso seja necessário, é de total responsabilidade do cliente, ir até a agência dos correios buscar sua encomenda conforme procedimento dos correios sem que a loja tenha qualquer responsabilidade nesses tocantes.

Também é de responsabilidade do cliente arcar com um novo frete em casos de:
 
- Endereço incorreto ou inexistente;
- Após 3 tentativas de entrega sem sucesso;
- A não retirada do item nos Correios no prazo determinado pela agência.
 
 

• Formas de pagamento:

- Paypal:
  • Cartão de crédito (À vista)
 
- Picpay (Selecione a opção Pix/Depósito para este formato de pagamento):
  • Cartão de crédito (em até 10x com juros)
  • Transferência de Saldo

- Mercado Pago:
  • Cartão de crédito (em até 12x com juros)
  • Cartão de débito
  • Boleto Bancário
  • Transferência de Saldo
- Transferência bancária:
  • Pix (à vista ou parcelado)
 

• A compra:

 
A loja trabalha com uma tabela de tamanho própria pré definida mas também fazemos com as medidas exatas do cliente, por isso, todas as encomendas são consideradas sob medida e personalizadas pra cada cliente. Tendo uma folga para que fiquem mais confortáveis, considere até 3cm de margem, podendo variar de modelo para modelo.
 
Após a confirmação do pagamento, seu item começa a ser planejado e produzido, por isso, é possível acompanhá-lo na nossa planilha. Caso tenha algum atraso ou adiantamento, será avisado lá!
 
O prazo de confecção é de 5 à 60 dias úteis, o prazo de entrega é de acordo com o seu cep! As entregas são feitas 1x por semana OU 2x por mês.
 
Após a confirmação do pedido, não é possível modificar o endereço ou informações pessoais do cliente, por favor, respeite isso! Também não é possível modificar tamanhos ou cores, assim como pedir prioridade no seu pedido sem ter pago a taxa de adiantamento.
 

• Devoluções e cancelamentos:

A loja NÃO realiza trocas, fazemos APENAS o cancelamento da compra com a devolução dos valores pagos.

- Solicitação de cancelamento:

Preencha o formulário para solicitação de cancelamento:

FORMULÁRIO

Após o recebimento do produto em nossa central de estoque o mesmo passará pela análise da nossa esquipe e após a conclusão será efetuado o estorno da compra.

Caso o item chegue com sinais de uso e sem a etiqueta, a loja notificará o cliente e não aceitará a devolução.
 
 
Todas as peças, antes de sair da loja, são fotografadas para a garantia do cliente e da loja. Assim como também gravamos a chegada da devolução para a proteção de ambas as partes.
 


- CANCELAMENTO PELO DIRETO DE ARREPENDIMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra no prazo de 7 dias após a confirmação de recebimento do produto no endereço de entrega sem a cobrança de qualquer taxa, EXCETO para os produtos personalizados/sob medida ou modificados.

Para itens do catálogo da loja, no prazo de até 7 dias corridos após a confirmação de chegada do item, é possível realizar a devolução do mesmo.

Para isso, basta preencher o formulário de solicitação de devolução e daremos continuidade ao processo.

O pedido deverá ser devolvido por completo, contendo seus acessórios, brindes e cupons. A loja arcará com os custos de retorno.

- CANCELAMENTO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS OU MODIFICADOS

 
!ATENÇÃO!: A loja NÃO realiza devolução TOTAL do valor dos itens PERSONALIZADOS e/ou MODIFICADOS (itens do catálogo com modificações ou sob medida, peças originais ou cosplays).

Caso o seu item seja uma peça modificada, personalizada, uma original do cliente ou um cosplay, será cobrado uma multa de 50% do valor total da compra (mão de obra e insumos) como taxa de distrato.

Os produtos personalizados possuem uma margem de folga de 0 até 5cm.
 
Somente haverá estorno total da compra caso o produto não chegue com as especificações solicitadas pelo formulário de compra de personalizados.
 

• Cancelamento:

 
Após a compra, o cliente terá até 2 dias corridos para solicitar o cancelamento da compra sem a cobrança de qualquer taxa, pois esse período compreende-se antes do início da confecção do item.

Após 2 dias corridos da compra e iniciada a confecção, haverá a cobrança de multas referidas no tópico de cancelamento de compra.

• ESTORNO DA COMPRA

Em até 7 dias corridos APÓS a conferência do item na loja, o estorno será feito para o mesmo meio de pagamento, na conta do TITULAR da compra.
 
Após conclusão do cancelamento da compra pelas regras específicas do tipo de cancelamento a loja procederá com o estorno dos  valores pagos da seguinte forma:
 

Compras feitas com cartão de crédito

O mesmo poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes à solicitação do estorno junto a operadora do seu cartão de crédito;

Compras feitas por PIX ou BOLETO

Será feito uma transferência bancária para os dados fornecidos juntos à solicitação de  cancelamento no prazo de até 7 dias úteis, desde que os dados estejam corretos, após análise do produto;

Voucher

O cliente também poderá contar com a opção de voucher no valor da compra que terá um prazo de validade de 90 dias para a sua utilização, sendo encaminhado o código do voucher para o seu e-mail de cadastro no site.
 

• Promoções e Stock Sale:

 
Itens em promoção maior que 15% ou em venda de estoque NÃO são elegíveis a devolução, cancelamento ou arrependimento de compra (7 dias com base no CDC) visto que são itens de fim de coleção e/ou com custo bem abaixo do comum e/ou portanto algum pequeno defeito.

Os itens podem apresentar pequenos defeitos ou minimas divergencias de cor e tamanho.

Ao realizar a compra, o cliente está de acordo com TODOS os termos aqui descritos.
 
 
Caso ainda tenha alguma dúvida, nos chame na DM do instagram ou Whatsapp